OH BEA | Desejos de Aniversário

by - 13:09

 Finalmente chegámos a Outubro! O mês oficial do Outono e o meu mês preferido por três motivos: é o mês do meu aniversário, é o mês do aniversário do blog e da minha estação do ano preferida. Não tem como não amar Outubro, e também não tem como não amar fazer anos. Sei que existem aquelas pessoas que não gostam nem um pouquinho de celebrar aniversários mas eu adoro! É sempre um dia diferente e em que celebro mais um ano de vida e vitórias. E já que eu gosto tanto de viver os aniversários dos outros de corpo e alma, porque não viver o meu também? Sou sempre muito grata por todas as mensagens e telefonemas de carinho que recebo, dos abraços e beijos (que este ano não haverão por motivos óbvios) e em especial do momento de soprar as velas e oficializar ser um ano mais velha. 

Por tanto já estou em contagem decrescente e claro, tal como todos os anos, não podia faltar a wishlist de aniversário. Sou muito mais uma pessoa de dar do que receber. Fico sempre sem jeito e digo sempre a todos que não quero nada para estas ocasiões, mas a verdade é que aproveito sempre estas datas festivas para colocar numa lista os meus desejos materiais do momento. Algumas coisas mais acessíveis que outras mas a verdade é que são tudo desejos que eu conto em adquirir, caso não os venha a receber.

Este ano tenho estado a namorar imenso o Kobo Nio da Fnac, eu adoro ler e até gosto da sensação de ter um livro físico, mas a verdade é que a praticidade é o meu nome do meio e um eBook ia ser fantástico para andar comigo e conseguir sempre fazer a minha leitura. Outra coisa que também acho muito prático e que já ando a namorar desde que comprei o meu Samsung, são os Samsung Galaxy Buds+. Sou uma que não sai de casa sem música, que não treina sem música, que não toma banho sem música, que praticamente não vive sem música, e estes meninos ia ser muito bons para andar comigo e para eu não perder uns 5 minutos do meu dia a tentar desenrolar o fio dos fones. 

Outra coisa que tenho andado a namorar imenso são sapatilhas e botins/botas! Quando começa a chegar esta altura, a minha vontade é de tirar as botas do roupeiro e usar todos os dias. Recentemente apaixonei-me por estes botins brancos da Lefties que já desejo à imenso tempo uma vez que não tenho nenhuns nesta cor. E como estamos numa onda de "combat bots" e eu também ainda não tenho nenhumas, encontrei estas botas pretas com atacadores também na Lefties. Tenho visto imensas meninas a apostar em looks com elas e cada vez tenho-me apaixonado mais, já para não dizer que como são rasas dão ótimo andar! 
Mas não ficamos por aqui, porque já ando a namorar o modelo Stan Smith da Adidas desde 2018 pelo menos mas nunca comprei porque nunca encontrava numa cor de que gostasse ou me chamasse à atenção. Os verde achava demasiado trendy e as outras cores eram muito meh, mas recentemente numa visita ao site, encontrei estes num tom amarelo bebé e apaixonei-me! Amarelo é a minha cor preferida e estes seriam perfeitos — e num tamanho 39, sussurro.

Numa fase de renovação do meu guarda-roupa para que seja um armário cápsula, tenho apostado mais em tons neutros e peças chave que sei que posso usar mais vezes e combinar com outras que tenha. E como tenho andada apaixonada por blazers e a querer muito fazer uma colecção, encontrei este na Stradivarius com um padrão que combina muito bem com a estação, bem como com peças neutras e básicas. E como eu sou a louca das malhas, não podia faltar uma peça desse material! Fiquei super in love quando vi este conjunto cinza na Bershka e a pensar em mil e uma maneiras de conjugar.

Já no mundo dos acessórios, o presente mais infalível é pois claro malas! Nunca fui de gostar de malas grandes, por isso estas duas da Zara seriam muito boas pois são versão mini de dois modelos de malas que adoro mas que só encontro em tamanho grande. A Mini City e a Mini Bowling iriam ficar muito bem com todos os meus outros desejos para esta wishlist! (tudo pensado ao pormenor malta 😅) Por fim mas não menos desejado, um colar de uma mulher que admiro muito enquanto criadora de conteúdo (Inês Rochinha) e que já vidrei em toda a colecção! O colar Corisco II é simples, delicado e pequeno, tal como eu gosto dos meus acessórios.




A verdade é que, para ser totalmente sincera e sem conversas de caracacá, os verdadeiros desejos continuam a ser um abraço apertado do meu pai ou uma lambidela do meu Bobby, acabar com o mal no mundo e que houvesse uma poção mágica para que as minhas pessoas durassem para sempre. Ah, e talvez um passe ilimitado para viagens pelo mundo. Mas por enquanto isso não acontece, e já sou muito grata por todos os anos puder celebrar este meu dia rodeada pelas pessoas que me querem bem e que bem fazem um bem danado! Sou uma sortuda por soprar as velas mais um ano e como manda a tradição morder a vela debaixo da mesa e pedir um desejo. Eu adoro miminhos e presentes dedicados, mas quem me conhece sabe que é verdade tudo o que acabei de escrever. São estas coisas que fazem a diferença neste dia e que se não acontecem fico bastante triste.

You May Also Like

0 comentários