OH BEA! | Christmas Wishlist

by - 17:40


Vocês sabem que há sempre duas listas por ano de coisinhas materiais que gostaria de um dia ter, ou numa ocasião especial. Já é comum ir vendo, desejando e cobiçando durante muito tempo alguns itens de vários tipos, desde roupa, tecnologia, papelaria, decoração, maquilhagem e por aí vai. Alguns eu acabo por comprar algum tempo depois de tanto ir à loja namorar o produto, outros acabam por ficar só pelo desejo mesmo. Sou sincera, eu faço estas listas, mas sempre que chega a altura do Natal ou dos meus anos, e as pessoas me perguntam o que quero de prenda a resposta é sempre a mesma: "Nada, não é preciso gastarem dinheiro". É como se todos esses desejos preciosos entrassem num buraco e desaparecem. 
No entanto gosto sempre de partilhar aqui algumas das coisinhas que vou cobiçando ao longo do tempo, e acreditem que desde o meu aniversário até agora, já encontrei outras coisinhas para a minha listinha de Natal! Estou a torcer com todas as minhas forças para que os meus familiares vejam isto para eu ser surpreendida no Natal, mesmo depois de ter dito a todos que não queria nada! 😅



Agenda Mr. Wonderful 2020: Tenho vindo a tentar manter a minha organização, em especial agora que quero começar a ser mais ativa por aqui, e uma agenda física iria fazer toda a diferença na minha vida. Uma agenda para 2020 começa a ser precisa e eu apaixonei-me por esta. Pelas cores. Pelas mensagens para lá de fofas que estão no interior. Com imensos extras, com muito espaço para escrever. De todas as que já andei a ver, esta é perfeita.  A que eu quero é com vista diária, o que significa que cada folha representa um dia, tendo as horas e assim. Algo que para mim é prático pelo facto de poder gerir o dia por horário do que tenho de fazer. 


Botins com tachas: Já ando a namorar este género de botins à algum tempo porque não tenho nenhuns de salto raso. E adoro o facto destas terem tachas mas não serem aquela coisa exagerada como vejo em outras do mesmo género. Também gosto muito do pormenor de não serem totalmente rasos, está ali no limite aceitável daquilo que eu procuro. Garanto que ia fazer-lhe uso. 

Peluche Stitch: Acho que já falei várias vezes no meu grande amor pela Disney. O facto de ter 22 anos, não me impede em nada de entrar nas lojas deles e delirar com cada coisinha que lá encontro. Para muitos isto pode parecer totalmente fora de um presente de Natal para alguém da minha idade, mas a verdade é que cobiço imenso este bichinho e depois da Bela e o Monstro, o filme do Stitch é o que mais me toca e que eu mais gosto. Já para não dizer que ter um peluche destes sempre me faz sentir mais perto do meu grande sonho de visitar a Disneyland! 

Sweater de malha com pérolas: Durante o Outono/Inverno eu vivo dentro de sweaters de malha! E claro que não podia faltar na minha listinha de desejos para este Natal, não é verdade? No ano passado a Zara teve uma muito parecida com esta e eu acabei por não a comprar a tempo, este ano quando o frio chegou tentei procurar em algumas lojas – uma vez que as pérolas estão na berra de novo – mas não encontrei nada até na semana passada ir à Zara comprar a minha roupa para a gala do trabalho e ver ela linda e maravilhosa na manequim. Adoro-a, e quero muito, muito para usar e abusar dela! 

Sweater de malha com manga tipo balão: E porque não há uma sem duas (eu sei que é duas sem três, mas pronto), mais uma sweater de malha! Na minha wishlist de aniversário havia uma azul vibrante que eu estava louquinha para ter, mas quando regressei à loja para a comprar já não havia! Fiquei um pouco triste confesso, mas depois acabei por esquece-la e encontrei esta na Stradivarius que achei um azul super amoroso e têm mesmo ar quentinho e confortável. 

Saia plissada cetim: Ainda dentro da categoria de roupa, algo que tenho namorado muito é peças em cetim! Esta saia para além de ser plissada, é dentro da paleta de tons do meu guarda-roupa. Gosto imenso e quero muito começar a usar mais saias e vestido, de forma a dar algum descanso às minhas jeans que tanto sofrem nesta altura do ano. Por isso, achei esta saia para além de giríssima e prática, uma peça super clássica e perfeita para aqueles dias em que me apetece sair um pouco mais arranjadinha, ou até mesmo para a passagem de ano, quem sabe? 

Nike Air Force 1 Sage Low: Bea não é Bea sem umas sapatilhas na sua lista de desejos! Já namoro estas babes à coisa de 1 ano. Este ano eles lançaram uma versão com a sola um pouco mais grossa do que as que eu tinha visto o ano passado. E acreditem que eu estar a publicar isto aqui é literalmente dar uma facada a mim mesma porque passeio o mês todo a dizer ao meu namorado: " Ah não, são feias assim com a sola" e adivinhem quem é que agora se rendeu a elas? 🤫 

Carrossel de madeira com música: Adoro o Natal, adoro tudo o que envolva esta altura do ano! E as decorações natalícias não são exceção. Sempre tive um fascínio enorme por carrosseis, desde miúda, e hoje em dia não ando porque questiono-me se é aceitável na minha idade e tamanho o fazer. Esta é uma das decorações que já o ano passado tinha visto na Tiger e que fiquei a remoer durante todo o ano para que chegasse esta altura e ver se eles iriam repetir a graça, e não é que eles fizeram mesmo isso? Tenho estado a decorar o quarto aos poucos, e em breve vou precisar de coisinhas para as minhas prateleiras, por isso este menino ficaria lindíssimo lá! 

Livro "Miga, esquece lá isso!": Apesar de ainda ter alguns livros para acabar e outros para começar, o meu desejo por livros não pára. Para ser sincera já evito entrar em livrarias para não ceder à tentação, e posso vos dizer que os que coloquei na minha lista de desejos de aniversário ainda continuam assim, um desejo. Mas não consigo evitar em querer mais e mais. Este é mais um sobre "auto-ajuda" mas é um pouco diferente por ser estilo banda desenhada. Já sigo a Clara Não no Instagram faz algum tempo e quando vi que havia um livro foi automático querer ir buscá-lo.

Agora que revejo a minha lista, tirando os Air Force 1 que realmente é algo mais caro, não peço presentes extraordinários ou mega caros. Querido Pai Natal, fico a aguardar que este ano sejas generoso comigo pois fui uma menina muito bem comportada. Com amor, Bea. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Essas camisolas são a minha perdição! Adoro e quanto mais tenho mais quero ahahaha :D São giras e confortáveis!
    Segui o blog!
    Beijinhos!

    Joana Rosa
    https://fromjowithlovee.blogspot.com/

    ResponderEliminar