OH BEA | Wishlist de aniversário

by - 22:17



O outono já está a bater à porta e com ele vem o mês favorito do ano: Outubro! É o meu mês, é o mês do blog e é para mim o virar de uma nova página e o inicio de um novo capitulo. Para ser sincera eu sou um mix de emoções no que toca ao meu próprio aniversário. Sou uma entusiasta com medo de que mais um ano passou, mas acabo por aproveitar sempre da melhor maneira e de preferência junto daqueles que amo, afinal é sempre bom ter uma desculpa para reunir todos e celebrarmos mais um ano de vida de alguém querido.
A verdade é que os desejos são muitos mas poucos são aqueles materiais; acreditem que a minha verdadeira lista de desejos incluiria um abraço apertado do meu pai ou uma lambidela do meu Bobby, resgatar todos os animais de rua ou até mesmo uma poção mágica que acabasse com a ansiedade e o stress. Ah, e se calhar também uma viagem à DisneyLand. Mas enquanto que estes desejos não se realizam, há sempre pequenos mimos que ao longo do ano acabamos por namorar e que calham sempre bem nestas alturas.

Como por exemplo esta camisola de malha azul da Lefties pois para quem já me conhece bem sabe que eu sou a louca das malhas e por isso era algo que não poderia faltar nesta lista. Ainda continuando na onda de coisas para usar, algo pelo qual também me tenho apaixonado muito são tiaras/bandoletes e esta da Zara é a minha número um das quais vou ter de possuir ainda este ano! Assim como óculos; a minha caixa de acessórios já não fecha de tanta coleção que faço.. mas apaixonei-me por estes verdes da Parfois e sejamos sinceras: são lindos!

Quanto à maquilhagem, que não podia faltar, apenas 1 pedido: o kit da MakeUp Revolution X Soph, que desde que experimentei nas lojas Wells ando com os produtos sempre na cabeça.

Nisto de andar a apreciar e investir mais em fotografia (e até mesmo ponderar fazer um curso de iniciação), acabei por criar uma pequena lista de lentes e acessórios que quero comprar no futuro, e por isso mesmo é que tinha de incluir aquela que mais desejo nesta wishlist, a lente Canon EF 50mm. E ainda dentro da zona de fotografia, mas um pouco mais diferente, tenho andado a namorar este albúm para guardar todas as minhas polaroids que tenho tirado com a minha Instax Mini 8.

E porque os últimos são mesmo os primeiros, claro, livros. Apesar de ainda ter um ou dois livros por terminar, a minha cabeçinha já está a desejar  títulos novos e fresquinhos. Estes são alguns dos que mais tenho namorado e desejado ler: The Beauty and the Beast de Gabrielle-Suzanna Barbot de Villenueve, A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da  de Mark Manson, Uma Pergunta por Dia, Breve História de Quase Tudo de Bill Bryson e Bloom: Navigating Life and Style de Estée Lalonde. Seriam todos muito bem recebidos aqui em casa. 








E por fim, o meu maior desejo é que este dia seja passado junto da minha família, com a mesa cheia, memórias para um dia recordar e um bolo delicioso da pastelaria local. Será que é pedir muito? 

You May Also Like

0 comentários