OUTFIT | Are they looking at us?

by - 23:32


Para quem pensa que isto de ser blogger e andar aí pelo meio da rua a fotografar é canja, desengane-se! Agora que tenho saído mais para fotografar os meus looks é que me dou conta da dificuldade que é para fotografar pois começa a surgir uma ansiedade no peito e de repente dou por mim a dizer "Ok, agora não que tem pessoas a olhar!".

Mas a verdade é que quando decidi que iria começar a fotografar outfits sabia que iria ter de passar por este processo de deixar a timidez de lado e acima de tudo o que os outros pensariam de mim. Nem sempre é fácil. Existem dias em que acordo e me sinto a pessoa mais confiante do mundo e tudo corre super bem, depois existem outros em que qualquer pessoa que passe é motivo para me distrair e ficar um tomatinho enfrente à câmara. Sou sincera, nunca nenhuma "sessão de fotos" corre como eu planeio, por vezes a mais planeadas em casa são as que correm pior pois não me sinto muito à vontade, enquanto que tenho outras que nem fazia intenção de acontecerem mas que correm super bem. 

Hoje foi um mix das duas: o local foi planeado, as fotos não e existiam pessoas a passar por lá. Pensei que sendo Domingo não iria haver muito movimento, mas a verdade é que até um senhor de entregas chegou a subir e descer as escadas no mesmo momento que eu estava lá. Tentei agir o mais natural possível e relaxar, o André estava super calmo enquanto tirava as fotos, mas a verdade é que por dentro estava a morrer de vergonha e na minha cabeça só passava a frase "eles estão a olhar para nós?". Mas como já disse, faz parte do oficio! É algo que sei que ainda vai levar tempo a conquistar e que terei de fazer muito mais vezes e em locais mais movimentados para me habituar.










CAMISA: LEFTIES  
CALÇAS: LEFTIES 
CARTEIRA:  STRADIVARIUS
SAPATILHAS: CONVERSE

You May Also Like

0 comentários