Studying Abroad: Chegada e primeiro dia

by - 22:57


Hello ♥ A minha vida nos últimos 10 dias foram a maior correria de sempre, desde fazer a mala, os almoços e jantares para despedir da família e amigos, até mesmo ao nervosismo e dia de embarque. Mas a verdade é que já estou em Inglaterra, e antes que se perguntem, sim correu tudo bem. No dia em que embarcamos foi a maior confusão de sempre, quase perdi o voo e foi daqueles momento em que não conseguia parar de chorar por nada. Mal entrei naquele avião e me sentei, a vontade de voltar atrás e ficar em Portugal só aumentava, mas quando o avião descolou sabia que não havia mais nada  a fazer e encarei a realidade. Ainda não estou na minha casa, nem mesmo na cidade onde vou viver durante os próximos 3 anos mas estou numa cidade também bastante acolhedora e por sinal é a cidade mais antiga de Inglaterra.

No primeiro dia apenas deixámos as malas e fomos até ao Tesco (um supermercado aqui) fazer algumas compras para a casa, os dias aqui passam a correr e o sol vai embora cedo, já para não falar do frio que faz que nem dá vontade de sair à rua. Mas, ontem (Sábado) já foi um bocadinho mais descontraído, pois fomos até ao centro da cidade de Colchester fazer umas comprinhas, estava a precisar de algumas coisas, e também conhecer um pouco da cidade. Posso-vos dizer que nunca encontrei tanta coisa barata na minha vida, começando por maquilhagem que é metade do preço que vendem em Portugal. Consegui também encontrar livros a 1£ e ter mais ao menos uma noção de que lojas visitar quando preciso de algo, o que ajuda bastante pois assim já sei como gerir os gastos todos. Depois do longo passeio voltámos e jantámos, estivemos cerca de 2 horas no flat e depois fomos até uma discoteca no centro da cidade. Nunca tinha imaginado como eram as discotecas em Inglaterra, mas tirando os preços super caros das bebidas, é sem dúvida alguma melhor que o nosso país. Gostei bastante do facto de esta discoteca ter vários andares com estilos de músicas diferentes, assim não somos obrigados a ouvir aquilo que não gostamos.Voltei para casa eram 3h da manhã mas só me deitei eram 5h. E para começar com o pé direito ontem aproveitei para fotografar o primeiro outfit em terras de vossa majestade.











| Sweatshirt - Bershka | Jeans - H&M | Bag - Bershka | Sneakers - Foot Locker |

You May Also Like

12 comentários

  1. Boa sorte na nova etapa :) Adorei a sweatshirt <3
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Apanhei-a em saldos na Bershka por 3€ 😋

      Eliminar
  2. Olá, Beatriz! :)

    Acabei de conhecer o teu blog (vi no grupo do facebook) e já gostei imenso.
    Adorei a tua forma de escrever e quero muito acompanhar a tua aventura pelas terras de Sua Magestade :) O que vais estudar?
    Acho que fizeste super bem em teres ido ter essa experiência fora. Eu também já o fiz (não estudei, mas fiz estágio) e foi, sem dúvida, a experiência mais enriquecedora da minha vida! Certamente, também o será para ti :)
    Desejo-te toda a sorte do mundo! Vais adorar, com certeza!

    Beijinhos,
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,
      Sempre bom ter visitantes novos e ainda para mais que se interessem pelo que eu escrevo! Vou estudar Film and Media Studies.
      Acredito que vão ser os melhores três anos de sempre, e que também vou crescer imenso com essa experiência. Muito obrigada, bem vou precisar! 😘

      Eliminar
    2. Que giro! :) Que corra tudo bem! Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Bea! Já tinha visto algumas destas fotos pelo teu ig e fiquei super curiosa a quanto quem as tirou. Foste tu sozinha ou uma nova amiga?

    Btw, fico muito contente que te tenha corrido tudo bem e relacionei me muito com isso de só teres conseguido chorar, quando, no sábado, saíram os resultados das colocações fui terrível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma conhecida 😊
      As saudades de casa têm sido imensas acredita, todos os dias vem aquele frio no estômago e só penso em como desejava estar em casa, mas sei que isto é o melhor para mim. Já agora onde foste colocada? Espero que corra tudo bem 😘

      Eliminar
  4. Slayin'! Mal foste e já te quero visitar! Essas fotos estão mesmo giras, páh! Daqui já se sente a vibração invernal que reina nesse país, assim como a calma! ♥

    LYNE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks babe! Vem mesmo, mi casa es tu casa 💛 Aqui o frio já começa a reinar sim, mas ainda se aguenta bem, tudo a seu tempo! 😘

      Eliminar
  5. Adorei o post e se fosse estudar para fora também escolhia Inglaterra!!

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio que estou a fazer é supe fácil e os prémios são super giros!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para esta tua nova aventura!! Quero saber tudo sobre ela até porque Inglaterra é um dos meus sítios de sonho para visitar e adorava poder conhecê-la um bocadinho melhor pela tua experiência!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar